Ocorrências DOF/MS - 13/05/2016

OCORRÊNCIAS DOF/MS


DUPLA DE MOTO É PRESA COM MACONHA EM DOURADOS
Em ação conjunta, policiais do DOF e do 3º BPM, fizeram a apreensão de uma adolescente de 16 anos e a prisão de seu amasio, Jakson William Matias das Chagas(22), ambos moradores em Dourados/MS, portando um tablete de maconha.
O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira(11), durante policiamento urbano na cidade de Dourados, sendo avistado uma dupla em uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha com placas, sendo que ao avistarem a equipe, tentaram se evadir, vindo a cair com a motocicleta. Em abordagem a dupla, foi encontrado com a adolescente um tablete de maconha que pesou 524 gramas da droga. Jakson relatou que a adolescente é sua amasia e que a droga foi adquirida na aldeia indígena de Dourados, e que iria consumir parte da droga e revender o restante, esperando lucrar 400 reais.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Dourados/MS.


CARRO CARREGADO DE MACONHA É APREENDIDO PELO DOF EM AMAMBAI
Robson Fernandes Ifran(21)morador em Ponta Porã/MS, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, após ter sido flagrado com um veiculo carregado com maconha na cidade de Amambai/MS.
O fato ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira(12), durante patrulhamento urbano na cidade de Amambai, sendo abordado na esquina da Rua Dom Pedro II com a Rua Mato Grosso, um veiculo Fiat Strada de cor branca com placas de Alto Graças/MT, conduzido por Robson e em vistoria ao veiculo, foram encontrados na carroceria 490 tabletes de maconha que totalizaram 490 quilos da droga.
Robson disse ter sido contratado em Ponta Porã para pegar o carro já carregado na cidade de Coronel Sapucaia e levar até a cidade de Dourados, recebendo 7mil reais pelo transporte.
O Caso foi registrado como trafico de drogas na delegacia de Amambai/MS.
DOF/MS, 13 de Maio de 2016