Ocorrências DOF/MS

OCORRÊNCIAS DOF/MS

DOF APREENDE MALA RECHEADA DE MACONHA QUE SEGUIA PARA SC 
Denis Fernand Perez(27), morador em Itajaí/SC, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 18 tabletes de maconha. O fato ocorreu durante bloqueio policial na BR 463, próximo ao Instituto Federal de ponta Porã, sendo abordado para fiscalização um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Dourados e em vistoria ao bagageiro do ônibus, foi encontrado em uma mala pertencente a Denis, 18 tabletes de maconha que totalizaram 20 quilos da droga. Denis confessou que foi contratado para pegar a droga na rodoviária de Ponta Porã e levar até a cidade de Itajaí/SC, recebendo 4mil reais pelo transporte. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Ponta Porã/MS. 


PAULISTA É PRESO PELO DOF NO TRÁFICO “MICRO-FORMIGA” 
Policiais do DOF fizeram na noite dessa quarta-feira(4), a prisão de Toni Eder Moreti Araujo(27), morador na cidade de Osasco/SP transportando um tablete de maconha. O fato ocorreu durante bloqueio policial na BR 463, na entrada de Ponta Porã, sendo abordado para fiscalização um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Ribeirão Preto/SP e em vistoria aos passageiros foi localizado na mochila de Toni, que estava embaixo da poltrona, 1 tablete de maconha que pesou 1 quilo da droga. Toni disse ter comprado a droga no Paraguai e que havia pago 300reais que levaria par Osasco/SP. Caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Ponta Porã/MS.


DOF APREENDE MALA RECHEADA DE MACONHA QUE SEGUIA PARA SC
Denis Fernand Perez(27), morador em Itajaí/SC, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 18 tabletes de maconha.
O fato ocorreu durante bloqueio policial na BR 463, próximo ao Instituto Federal de ponta Porã, sendo abordado para fiscalização um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Dourados e em vistoria ao bagageiro do ônibus, foi encontrado em uma mala pertencente a Denis, 18 tabletes de maconha que totalizaram 20 quilos da droga. Denis confessou que foi contratado para pegar a droga na rodoviária de Ponta Porã e levar até a cidade de Itajaí/SC, recebendo 4mil reais pelo transporte.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Ponta Porã/MS.


HOMEM É CONTRATADO NA BAHIA PARA LEVAR DROGA DE AMAMBAI ATÉ CAMPO MOURÃO/PR
Luiz Perminio(29) morador em Lauro de Freitas/BA, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 190 tabletes de maconha escondido em um veículo.
O fato ocorreu por volta das 9hs dessa quinta-feira(05), durante bloqueio policial na MS 156, entre Amambai e Caarapó, sendo abordado um veículo VW Fox de cor preta com placas de Hortolândia/SP, conduzido pelo baiano e em vistoria foram localizados nos bancos, portas, painel, para-choques e na tampa traseira, 190 tabletes de maconha que totalizaram 165 quilos da droga. Luiz relatou que foi contratado em sua cidade na Bahia, para descer até a fronteira e levar uma carga de maconha até a cidade de campo Mourão/PR, sendo que lá outro motorista assumiria o carro e conforme um mapa, seguiria para o estado de Santa Catarina. Luiz relatou ainda que receberia 5mil reais pelo transporte.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON de Dourados/MS.
DOF/MS, 5 de Maio de 2016