Ponte em Coronel Sapucaia sede a Força das Chuvas

PONTE EM CORONEL SAPUCAIA SEDE A FORÇA DAS CHUVAS

Em torno de 500 Famílias da Zona Rural do Município de Coronel Sapucaia/MS, estão isoladas. Perderam totalmente o seu direito de ir e vir (zona rural/zona urbana). E as famílias presas, não estão podendo chegar até o perímetro urbano do município, e muito menos, quem está no perímetro urbano conseguirá chegar até a zona rural.

A população diz que já fazem 6 (seis) meses, que homens da prefeitura municipal trabalham no local.

E devido à demora da conclusão da obra, agora, com o ocorrido (últimos dias chuvosos) na região, e devido ao grande volume das chuvas, que ocasionou a destruição do pouco que já havia sido construído, e mais, aparentemente, as ferramentas, os equipamentos e máquinas se perderam com a força das chuvas.

Fora o prejuízo do serviço público para a Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia, até porque, as obras deverão ser reiniciadas, tem-se o prejuízo enorme quanto à mobilidade da população que depende da ponte para transitar, das famílias e produtores rurais da região, que no momento, estão todos isolados.

EM TEMPO
A população do Município de Coronel Sapucaia/MS, pede URGÊNCIA na retomada da obra (do serviço de reconstrução da ponte), pois a mesma, pelo tempo já gasto, deveria estar pronta.
Coronel Sapucaia/MS, 10 de Maio de 2016.