Mesmo com ajuda de Reinaldo Azambuja, Rose continua “patinando” nos 10%

Mesmo com ajuda de Reinaldo Azambuja, Rose continua “patinando” nos 10%
Rose Modesto que conta com o apoio “total” de Reinaldo Azambuja, está “patinando” nos 10% na última pesquisa registrada. A máquina administrativa não tem ajudado muito a pré-campanha da candidata do PSDB. Comenta-se nos bastidores, que o prazo para decolar é até dia 15 de julho, caso isso não aconteça, Rose poderá ser substituída.

O Partido da República (PR) que em recente embate político era “inimigo” do PSDB, na campanha de 2014, onde o “cacique” Londres Machado era candidato a vice-governador de Delcidio do Amaral contra Reinaldo Azambuja e Rose Modesto, agora estão “juntos’’.

O PR oficializou nesta quinta-feira (23/06) o apoio à pré-candidatura da vice-governadora Rose Modesto à prefeita de Campo Grande. O que era para ser uma grande "festa" com a indicação do vice, virou uma grande frustração pois em menos de 24h depois, tudo voltou à estaca “zero”.

Outros candidatos a vice de Rose Modesto do PSDB já foram expostos nas mídias; Tatá Marques do partido Solidariedade, Ricardo Ayache do PSB, Dr. Renato Figueiredo, o “Dr. Saúde” do Solidariedade e o empresário e presidente da FIEMS, Sergio Logen, do PR. Até agora nenhum “emplacou”.

“Ainda não foi batido o martelo com ninguém. Estamos conversando com o PSB e o PMDB”, revelou deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa e irmão da candidata tucana.

Para sonhar em vencer, porém, Rose tem uma ladeira a subir para alcançar o patamar de trinta pontos, em que estão seus adversários mais fortes, Alcides Bernal do PP e Marquinhos Trad do PSD. Ainda pode ter um fator novo; seria a candidatura de André Puccinelli PMDB, que mudaria todo o quadro político da Capital.

Essa campanha tem novas regras, será bem mais curta, os horários gratuitos de rádio e televisão, por exemplo, durarão apenas 35 dias. É melhor Rose Modesto se apressar, fechar logo suas coligações e mudar-se para as ruas, ou pedir para “sair”.

Fonte:Campo Grande News / Midiamax
Instituto Valle Pesquisa - registro no TSE/MS-03811/2016*
Campo Grande/MS, 27 de Junho de 2016