Ocorrência DOF/MS - 11/06/2016

QUATRO SÃO PRESOS PELO EM AÇÃO CONJUNTA DOF/PRF, POR TRÁFICO EM MUNDO NOVO


Cristiano Marques Sanches(32) morador em Guiara/PR, Jeferson Henrique Neves de Freitas(20), Luciano dos Santos Silva Bueno(19) e Jhon Lenon Luiz de Oliveira(18), todos moradores no estado do Paraná, foram presos por uma das equipes operacionais do DOF, com um veículo “recheado” de maconha.

O fato ocorreu na manhã desse sábado(11), durante patrulhamento na MS 295, região de eldorado, sendo abordado um veículo VW Gol de cor azul com placas de Mandaguari/PR, conduzido por Jhon Lenon e tendo como passageiros Luciano e Cristiano. Que pelos relatos desencontrados de ambos, e diante da suspeita de que estariam levando algo ilícito ou fazendo o serviço de “batedor” de alguma carga ilícita, os autores confessaram que estavam acompanhando um veículo GM Celta de cor prata com placas de São Paulo/SP, que estaria com uma carga de maconha que seria levada para a cidade de Maringá/PR. Foi feita a solicitação para que agentes da PRF fizessem a abordagem ao veículo na BR 163, sendo realizada com sucesso a abordagem na região de Mundo Novo. 

O veículo era conduzido por Jeferson e nas portas foram localizados 85 tabletes de maconha que totalizaram 52 quilos da droga, tendo o condutor sido contratado para pegar o carro preparado com a droga em Coronel Sapucaia levar até a cidade de Maringá/PR, recebendo pelo transporte a quantia de 2mil reais.
DOF/MS, 14 de Junho de 2016