Ocorrências DOF - 14 e 15 de Junho de 2016

OCORRÊNCIAS DOF

TRAFICANTE ABANDONA VEICULO 
APÓS “FURAR” BLOQUEIO DO 
DOF EM PONTA PORÃ/MS
Na noite dessa terça-feira(14), durante bloqueio policial, em conjunto com a Operação Ágata do Exército Brasileiro no Posto Fiscal Pacuri – BR 463, na região de Ponta Porã/MS, foi dada ordem de parada a um veículo Citroen Picasso de cor preta com placas de Registro/SP e ignorado pelo condutor que transpôs o bloqueio, abandonando o veículo 500 depois.

O condutor evadiu-se em meio a uma mata nas proximidades e não foi localizado, entretanto em vistoria ao veículo, foram localizados 185 tabletes de maconha que totalizaram 193 quilos da droga.
Os policiais fizeram ainda uma vistoria minuciosa nos sinais de identificação do veículo e foi constatado que as placas eram frias e que o veículo era produto de roubo na cidade de Cubatão/SP, na data de 02/05/2016.

O caso foi registrado com tráfico de drogas na delegacia de Ponta Porã/MS.



MULHER DO PARÁ É PRESA 
COM 1 TABLETE DE MACONHA
Maria Suelly Correa Viana(27), moradora em Belém do Pará/PA, foi flagrada por uma das equipes operacionais do DOF transportando um tablete de maconha na MS 379.

O fato ocorreu na manhã dessa quarta-feira(15), durante patrulhamento na MS 379, que liga a cidade de Dourados à Laguna Carapã, sendo abordado um Fiat Strada de cor branca, tendo como passageira Maria Suelly, que havia pedido carona ao motorista alguns quilômetros antes. Em vistoria aos pertences de Maria, foi localizado um tablete de maconha de aproximadamente 1 quilo. A acusada relatou que a droga seria para consumo, mas acabou sendo presa em flagrante por tráfico de droga na DEFRON em Dourados/MS.
DOF/MS, 15 de Junho de 2016