Ocorrências DOF/MS

OCORRÊNCIAS DOF/MS

DOF RECUPERA CARRO ROUBADO NO RS
Fabiano Costa(29) morador em Amambaí/MS e Osni Botelho(58) morador em Eldorado, foram presos por uma das equipes operacionais do DOF na região de Amambaí, com um veículo roubado na cidade de Porto Alegre/RS.
O fato correu na manhã dessa quinta-feira(9), durante bloqueio policial na rodovia MS 289, entre Amambai e Coronel Sapucaia, sendo abordado para fiscalização um veículo Toyota Corola de cor azul com placas de São Borja/RS, conduzido por Osni e tendo como carona Fabiano. 
Durante a vistoria a documentação do veículo foi constatado vestígios adulterações, sendo realizada uma vistoria minuciosa no veículo e constatado através das numerações de motor e chassi que se tratava de um veículo com queixa de roubo/ furto na cidade de Porto Alegre/RS, no dia 16/10/2013.
O caso foi registrado como receptação, uso de documento falso e adulteração de sinais de identificação do veículo, na delegacia de Amambaí/MS.

DIREÇÃO DO DOF RECEBE A VISITA DO GESTOR DO CAMPEÃO ESTADUAL DE FUTEBOL – 7 DE DOURADOS
Tony Montalvão, gestor do Presidente do 7 de Dourados, campeão Sul-mato-grossense de futebol, fez uma visita de cortesia na manhã dessa terça-feira na sede do Departamento de Operações de Fronteira, onde foi recebi pelo Diretor do DOF Coronel Ary Carlos Barbosa e pelo Assessor de Comunicação social do Departamento, sargento Julio CT Arguelho.
Durante a visita foram tratados, além a apresentação da base operacional do DOF, assuntos de cunho social onde o 7 de Dourados se propõe fazer uma parceria para realização do projeto Diga Não ao Crime, instituído pela atual gestão do Departamento.
Tony se mostra muito sensível as causas sociais e pretende usar a logomarca do 7 de Dourados, para apoiar diversos programas sociais na cidade de dourados e região.
O gestor do 7 de Dourados, se propôs ainda a confeccionar uma camisa comemorativa onde serão colocados a logomarca do DOF e do 7 der Dourados em uma campanha de marketing.
“Fico muito feliz com a visita do gestor do nosso campeão estadual de futebol e pelo desprendimento social em apoiar diversos programas social, tanto na cidade de Dourados, como também o nosso projeto Diga Não ao Crime, que atende toda a área de fronteira do estado, já despontado como uma parceria de sucesso.” Conclui o diretor do DOF Coronel Ary Carlos Barbosa.
DOF/MS, 10 de Junho de 2016