Policiais do DOF/MS, receberão Reconhecimento Nacional

POLICIAIS DO DOF, RECEBERÃO RECONHECIMENTO NACIONAL NO EVENTO “O POLICIAL DO ANO”, QUE SERÁ REALIZADO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira, representarão o Estado de Mato Grosso do Sul, no Prêmio Policial do Ano, que será realizado neste final de semana, na cidade do Rio de Janeiro.
A 9ª edição do evento criado em São Paulo para homenagear e agradecer aos policiais pelos bons serviços prestados será realizada na Cidade do Rio de Janeiro e contará com mais de 170 agentes de segurança de todo o país.
O prêmio O Policial do Ano é uma homenagem aos policiais de todas as esferas da segurança pública nacional, com uma longa história no Estado de São Paulo e que em 2016 realizará sua primeira edição fora do Estado de origem. 
O destino é a Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro, onde funciona a redação virtual do veículo, sob o comando do diretor Alex Diaz. O evento será um marco na trajetória da premiação, pois reunirá em um único espaço mais de 170 policiais de todo o Brasil, bem como 30 membros da grande mídia que cobrem o tema, além da transmissão ao vivo pela internet, que também ocorrerá pela primeira vez.
Corporações e convidados
A 9ª edição de O Policial do Ano contará com as seguintes delegações, que passarão um final de semana de junho participando das programações previstas para o evento. Encontro de confraternização, apresentação formal de boas-vindas com uma pequena apresentação das unidades especializadas da PCERJ e PMERJ. As delegações de Policiais Civis e Militares e federais dos Estados brasileiros:

– ACRE
– AMAPÁ
– AMAZONAS
– BAHIA
– ESPÍRITO SANTO
– SÃO PAULO
– RIO DE JANEIRO
– PARANÁ
– MINAS GERAIS
– MATO GROSSO DO SUL
– GOIÁS
– SANTA CATARINA
– PIAUÍ
– PARAÍBA
– BRASÍLIA
– ESPANHA
– Polícia Federal (PF)
– Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Os policiais agraciados no evento serão o Diretor do Departamento de operações de Fronteira - Coronel PM Ary Carlos Barbosa, por sua gestão de sucesso frente ao Departamento; O Assessor de comunicação do Departamento – Jornalista e Sargento PM Julio CT Arguelho, que vem se destacando na mídia do Estado com um excelente trabalho na divulgação e no marketing institucional do DOF; os comandantes de equipes Operacionais Tenente Eduardo Garcia da Costa Marques, Subtenente Sidney Natal e o Sargento PM Daniel de Oliveira, pelos resultados quantitativos e qualitativos no ano de 2016.
DOF/MS, 16 de Junho de 2016