Ocorrências 4º BPM/Ponta Porã

OCORRÊNCIAS  BPM/PONTA PORÃ


APÓS AGREDIR A MULHER HOMEM E PRESO PELA POLICIA MILITAR DE PONTA PORÃ COM ARMA DE FOGO
Ponta Porã (MS) – Uma equipe da Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM prendeu um homem após agredir a companheira, e com ele foi encontrado uma arma de fogo.

A ocorrência foi registrada ontem (3/7) por volta das 23h, quando a vitima de 19 anos esteve na sede do 4° BPM relatando que foi sofreu agressão por parte do companheiro e após o fato, ela conseguiu se refugiar no quartel da PM.

Após os relatos, uma equipe policial acompanhou a vitima até o local dos fatos.

O autor de 26 anos foi encontrado na residência localizada na área invadida da antiga RFFSA “Rede Ferroviária Federal S.A” e estava de posse de um revolver.

Os policiais deram a ordem para soltar a arma de fogo, momento que o autor empreendeu fuga em direção as moradias vizinhas, após diligencias o autor foi encontrado escondido na residência da mãe e a arma de fogo um revolver calibre 38 estava caído no chão próximo da moradia do autor.

O mesmo recebeu de prisão e foi encaminhado junto com a arma de fogo para o 1° DP para as providências cabíveis.


POLÍCIA MILITAR DO 4º BPM RECUPERA VEÍCULO EM SANGA PUITÃ
Ponta Porã (MS) – A Polícia Militar do Pelotão PM do distrito de Sanga Puitã, município de Ponta Porã, recuperou um veículo com ocorrência de roubo/furto no último sábado (2/7) ao realizar a abordagem policial.

A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas quando Policiais Militares realizavam Policiamento Ostensivo e Preventivo e avistaram um veículo Corsa/Wind, cor prata, com placas do Paraguai, ao ser checado o chassis do automóvel, verificaram que o mesmo tratava-se de veículo brasileiro, registrado em Porto Alegre-RS, com ocorrência de roubo/furto.

Diante dos fatos o proprietário (36 anos) foi conduzido à Delegacia, juntamente com o veículo.


POLÍCIA MILITAR DO 4º BPM APREENDE DOIS ADOLESCENTES EVADIDOS
Ponta Porã (MS) – A Polícia Militar do 4º BPM apreendeu dois adolescentes evadidos ao realizar abordagem policial.

A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (30/6), por volta das 15h30 quando policiais do GETAM – Grupamento Tático Motorizado, realizavam rondas ostensivas e preventivas momento em que avistaram dois suspeitos em uma motocicleta estrangeira e, ao realizar a abordagem policial e checagem, constataram que ambos possuem vasta ficha policial. Um deles possui passagens policiais por ameaças, furto, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, tráfico de drogas e dano ao patrimônio público o outro por tráfico de drogas e dano ao patrimônio publico.

Os adolescentes encontravam-se foragidos da justiça, foi encontrando ainda no veículo dos infratores, uma porção de maconha, que pesado posteriormente, totalizou 11 gramas do entorpecente, sendo confirmado também com outra guarnição policial, que ambos teriam evadidos de uma blitz próximo ao local da abordagem.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao Detran local e os adolescentes encaminhados à DP para os procedimentos legais.
Ponta Porã/MS, 04 de Julho de 2016