PRF Apreende Drogas e Munições

PRF Apreende Drogas e Munições com Homem que dizia ir ao Paraguai comprar redes pra revender na Bahia
BR 267, km 47. Guia Lopes Da Laguna/MS. A PRF apreendeu na tarde desta terça feira (19) uma 720 Kg de Cocaína e 400 munições e um veículo Toyota Etios. 
Inicialmente, foi abordado um veículo GM/Corsa de placa EZI-2165 conduzido por Geiso Luiz Cruz de 31 anos sendo que a PRF já havia constatado no dia 15/07/2016 (cinco dias atrás) que este corsa viajava junto com o GM/Vectra Sd Expression, cor cinza, placa NTL-6421, conduzido por Diógenes Jose Souza Santos. Na ocasião, o GM/Vectra foi apreendido por infrações de trânsito, Geiso e outro passageiro não identificado na ocasião afirmara que iriam ao Paraguai comprar redes e mantas para revender na Bahia. 
Durante a abordagem, Geiso apresentava-se muito nervoso. Enquanto transcorria a abordagem, um Toyota/Etios que aproximava-se do local efetuou manobra brusca, fugindo pela estrada vicinal chamada de Estrada do Jatobá . A PRF iniciou o acompanhamento tático, localizando já abandonado o veículo TOYOTA/ETIOS SD X de placa PMU-2930 com grande quantidade de maconha. Foram encontrados e apreendidos 720 kg de Maconha no ETIOS além de 400 unidades de munição de diversos calibres.
No veículo GM/Corsa conduzido pelo Sr. Geiso foram encontrados um aparelho celular idêntico ao um outro encontrado dentro do Toyota/Etios, inclusive com selos da loja e garantia; Dois auto falantes e um pequeno helicóptero de brinquedo e nenhuma rede conforme haviam dito A Ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil local.
PRF/MS, 20 de Julho de 2019