PRF Apreende Grande Quantidade de Dólares em Operação Conjunta com o DOF


PRF Apreende Grande Quantidade de Dólares em Operação Conjunta com o DOF
A Polícia Rodoviária Federal em Corumbá/MS apreendeu uma grande quantidade de dólares americanos que eram transportados em ônibus intermunicipal.
A apreensão ocorreu na BR-262, em Corumbá, quando policiais rodoviários federais fiscalizaram o coletivo com um casal que viajava de Campo Grande a Corumbá/MS e transportavam vários invólucros de presentes com conteúdo não informado. Devido ao nervosismo e informações desencontradas a equipe da PRF realizou a abertura dos invólucros, e constataram vários maços de dólares americanos. A apreensão de dólares americanos em ônibus pela PRF, deverá ser a maior já registrada.

O casal e o dinheiro foram levados à Delegacia da Polícia Federal, onde o está sendo feita a contagem do dinheiro e a prisão em flagrante do casal.

A apreensão é fruto da integração da PRF com as demais Forças de Segurança Pública na Região de Fronteira, Operação GGIFRON (Grupo de Gestão Integrada de Fronteira).

Valor exato da apreensão foi contabilizado em U$2.421.324,00 (Dois Milhões, Quatrocentos e Vinte Um Mil e Trezentos e Vinte e Quatro Dólares), ou seja, pela cotação do dólar de hoje (10/06/2016) trata-se de R$ 7.975.841,25 (em reais).
PRF/MS, 10 de Julho de 2016