Ocorrências DOF/MS - Dias 11 e 15 de Agosto de 2016

OCORRÊNCIAS DOF/MS

MULHERES SÃO PRESAS COM CARGA DE MACONHA QUE SEGUIA PARA MG
Raimunda Múrcia Alves Alcântara(27), moradora em Osasco/SP e Maria do Bom Parto Pinto da Conceição(20), moradora em Itapecuru Mirim/MA, foram presas por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 87 tabletes de maconha em um veículo Renault Duster.
O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira(11), durante bloqueio policial na BR 463, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Laguna Carapã/Ms, sendo abordado um veículo Renault Duster de cor cinza, com placas de São Paulo/SP, conduzido por Raimunda e tendo como passageira Maria, sendo que em vistoria ao veículo, foi encontrado um fundo falso no porta malas contendo vários tabletes de maconha e ainda mais tabletes de maconha no assoalho e nas portas do veículo, totalizando 83 quilos da droga.
Raimunda relatou que havia preparado o veículo para o transporte da droga que saiu de Ponta Porã e teria como destino o estado de Minas Gerais, recebendo 18mil reais pelo transporte. Maria relatou que receberia 1mil reais para acompanhar Raimunda no transporte.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON em Dourados MS.


DOURADOS – DOF CUMPRE MP E RECUPERA MOTOS FURTADAS
Na noite de ontem(15), policiais do DOF quando realizavam patrulhamento na área urbana da cidade de Dourados, por volta das 19hs nas proximidades do Jardim Clímax, abordou Sander Lopes Veloso(30), morador no bairro Altos da Alvorada II, sendo que ao efetuar a checagem pelos sistemas de informação, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Sander pelo crime de tráfico de Drogas, encaminhado o foragido ao DEPAC em Dourados.
Já por volta das 22hs, durante patrulhamento no bairro Harrison de Figueiredo, foram abordados para fiscalização Alisson Natan Ribeiro Silveira(18) e um adolescente de 14 anos, de posse de duas motocicletas sem placas, sendo os abordados acabaram por confessar que os veículos eram produto de furto na cidade de Dourados, sendo que a motocicleta Traxx de cor vermelha tinha acabado de ser furtada em frente de uma Faculdade da cidade e a motocicleta Kenton de cor azul, furtada no dia 12/08/2016. O caso foi registrado como furto na DEPAC em Dourados.
DOF/MS, 16 de Agosto de 2016