Ocorrências PRF/MS

OCORRÊNCIAS PRF/MS

PRF Apreende Maconha que 
seria entregue em Brasília/DF
Dourados/MS. A Policia Rodoviária Federal, nesta terça-feira (06), por volta das 03horas, na BR 463, KM 68, apreendeu 80 kg de maconha que seria levada para Brasília/DF.
A PRF abordou o veículo VW saveiro com placas de Brasília /DF, conduzido por H. O., 29 anos, separado, eletricista, morador em Campina Grande/PB e após revista minuciosa no veículo foram localizados aproximadamente 80 kg de maconha, que estavam escondidas nas laterais, painel e carroceria do veículo. Questionado, o condutor disse que ganharia R$ 5.000,00 para entregar o entorpecente em Brasília- DF. 
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Ponta Porã /MS.


PRF Apreende 95 kg de Maconha 
em Carga de Macarrão
Coxim/MS. A Polícia Rodoviária Federal por volta das 12h30 desta terça-feira (06), na BR 163, KM 735, apreendeu de 95 kg de maconha no veículo Scania/R420, placas de Rondônia/RO e o condutor de 38 anos.
A PRF realizava fiscalização de rotina, quando avistaram um bitrem parado no acostamento, o condutor disse aos policiais que a carreta estava com problema mecânico. Diante do nervosismo apresentado pelo caminhoneiro, os policiais realizaram uma busca na cabine e carroceria, onde foi encontrado a droga, sendo que uma parte estava dentro da cabine e outra sobre a carga de macarrão.
O condutor, que é residente em Rolim de Moura/RO, disse aos policiais que recebeu a droga em Campo Grande e pretendia levar até Ariquemes/RO, onde receberia R$ 20.000,00 pelo “serviço”. 
Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
PRF/MS, 06 de Setembro de 2016