4º BPM de Ponta Porã recupera veículo roubado em Três Lagoas

  BPM de Ponta Porã recupera veículo roubado em Três Lagoas

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares do 4º BPM lotados no Distrito de Sanga Puitã recuperaram um veículo roubado na cidade de Três Lagoas.
O fato ocorreu por volta das 12h30min, quando uma equipe policial Militar que atua no Distrito de Sanga Puitã, foi acionada por policiais da PRF do Posto Capeí, informando que um veículo Toyota Hilux na cor branca, teria desobedecido à ordem de parada e furado o bloqueio e que o veículo era objeto de roubo.
Diante da informação, foi montado um bloqueio na Rodovia BR 463 próximo a UFMS, a fim de interceptá-lo. Em minutos os policiais visualizaram o veículo, no qual o condutor ao ver a guarnição fez o retorno empreendendo fuga, em seguida foi realizado acompanhamento tático, que após quilômetros o condutor abandonou a camionete e fugiu em meio à mata.
Os policiais realizaram buscas no veículo, porém nenhum ilícito foi encontrado em seu interior e após checagem foi confirmando que o mesmo tratava-se de objeto de roubo na cidade de Três Lagoa-MS. Diante disso, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para providências cabíveis.