Polícia Militar de Sete Quedas passou a pertencer a 3ª CIPM/Amambai

Polícia Militar de Sete Quedas passou a pertencer a 3ª CIPM/Amambai

Aconteceu nesta quarta-feira (23), na Câmara de Vereadores do município de Sete Quedas, ato oficial que transferiu administração do 12º BPM para a 3ª CIPM.

O Major Carlos Magno da Silva, comandante da 3ª CIPM, disse durante seu pronunciamento: 4º Pel PM de Sete Quedas vai implantar modelo de policiamento preventivo aplicado com sucesso em Amambai.

Um ato realizado na manhã desta quarta-feira passada, dia 23 de novembro, marcou a transição do então Grupamento de Polícia Militar de Sete Quedas, que foi elevado a 4º Pelotão PM, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí para a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai.

Assumindo o comando do recém-criado 4º Pelotão de Polícia Militar, a nova subunidade da 3ª CIPM, o 2º tenente Kelvin Augusto Rodrigues Valente.

Com esse remanejamento, e com o ingresso de Sete Quedas, a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, que era responsável pelo policiamento em Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos e Tacuru, passará a ter 5 (cinco) municípios, atendendo assim uma população estimada entre 88.591 habitantes.
Sete Quedas/MS, 27 de Novembro de 2016