PRF PRENDE MÃE E FILHO EM ÁGUA CLARA/MS COM 2,6 KG DE COCAÍNA QUE SERIA ENTREGUE EM VITÓRIA DA CONQUISTA/BA

PRF PRENDE MÃE E FILHO EM ÁGUA CLARA/MS COM 2,6 KG DE COCAÍNA QUE SERIA ENTREGUE EM VITÓRIA DA CONQUISTA/BA

Em Água Clara/MS, no km 141 da BR 262, em frente à Unidade Operacional da PRF, às 03:30h do dia 19/11/2016, policiais rodoviários federais abordaram o veículo GM/S10 Executive D, de placas NTV-0507, Vitória da Conquista/BA, conduzido por W. A. M., de 24 anos, pedreiro, tendo como passageira a Senhora L. O. A., 45 anos, costureira, genitora do condutor.

Após, a equipe procedeu à revista minuciosa na caminhonete e localizou porções de cocaína dentro de compartimentos ocultos. Após pesagem, o entorpecente totalizou 2,6 kg de cocaína.

Sobre a droga, o condutor disse que foi contratado para buscá-la em Ponta Porã/MS, iria receber R$2.000,00 para entregar em Vitória da Conquista/BA e não conhece a pessoa que o contratou. A passageira da caminhonete e mãe do motorista declarou que desconhecia a existência do entorpecente no veículo.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS. O motorista e a passageira foram encaminhados ilesos, sendo que o condutor foi conduzido com o uso de algemas, para o Distrito Policial local juntamente com o veículo, a droga e os celulares.
PRF/MS, 21 de Novembro de 2016