Prof Egberto Representará o município de Amambai no I Campeonato Nacional de Kung Fu

Kung Fu
Acontecerá nesse final de semana o I Campeonato Nacional de Kung Fu organizado por uma Associação ligada à Confederação Brasileira de Kung Fu

Como não houve o Brasileiro da Confederação esse ano, por motivos de organização, a Federação Paulista de Kung Fu resolveu realizar um evento Nacional para não deixar o ano passar em branco.

Será um campeonato normal reunindo atletas de todas as Federações filiadas a Confederação. O Matogrosso do Sul participará com atletas de Campo Grande e Amambai. O representante de Amambai será o atleta e professor Egberto José da Silva, que participará da modalidade de formas também chamada de Kati, onde o atleta desenvolve performances de mãos livres e manejando armas. Como o evento não estava no calendário não foi possível a participação de mais atletas da Dragões de Fogo no evento.

Para poder participar dessa competição, o atleta Amambaiense além de contar com o apoio do Bolsa Atleta, está a procura de mais patrocinadores, pois as despesas são muitas. Até o momento foi fechado apoio com o Jornal Agazeta e o Laboratório Bampi, e está aguardando resposta de outros apoiadores que foram visitados.

A viajem para São Paulo será sexta-feira, dia 25, e o atleta espera retornar para Amambai no dia 28, segunda-feira, com bons resultados na bagagem.
Amambai/MS, 23 de Novembro de 2016