CINCO PESSOAS SÃO PRESAS PELA PM DE LAGUNA CARAPÃ

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS PELA PM DE LAGUNA CARAPÃ COM QUASE 80 QUILOS DE MACONHA
Policiais militares do Grupamento da PM em Laguna Carapã, quando em patrulhamento pelo município na MS 279, depararam-se com o veículo Gol Vermelho, com placas de Chapadão do Céu (GO) conduzido pelo senhor Warley Silva de Souza (22), morador do Mato Grosso, que seguia sentido Laguna Carapã/Dourados. 
Foi realizada a abordagem sendo localizado no interior do veículo 105 tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente 79 quilos da droga, um rádio amador, um revólver calibre 44 carregado com cinco munições e mais 12 em um saco plástico, além de 15 ampolas de anabolizantes. 
Warley disse que pegou a droga em Ponta Porã do senhor Roniclei e que o mesmo estaria em um veículo Peugeot prata com placas do Rio de Janeiro. Foram realizadas buscas, e mais à frente na rodovia 279, sentido Laguna Carapã/Dourados, foi localizado o veículo com as características. 
Foi procedida a abordagem ao veículo tendo como condutor o senhor Roniclei Pereira Barreto e passageiros o senhor Ondino Santos Macena Filho, e uma de menor, e a senhora Danila Barbosa de Souza
Roniclei afirmou à GUPM que a droga, a arma e os anabolizantes que estavam no Gol vermelho conduzido pelo senhor Warley seriam seus e que o mesmo havia comprado em Ponta Porã e que levaria para cidade de Rondonópolis (MT), agindo como batedor da carga, se comunicando através do rádio amador.
O senhor Warley afirmou que receberia 10 mil reais para levar a droga até o estado do Mato Grosso. 
Todos os envolvidos foram encaminhados a DEPAC de Dourados e o caso foi registrado