EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA MULHER, 3º BPM PROMOVE “2º ENCONTRO DE MULHERES

EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DA MULHER, 3º BPM PROMOVE “2º ENCONTRO DE MULHERES POLICIAIS MILITARES DE DOURADOS
Fechando as programações do mês da mulher, o comando do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados, na pessoa do Tenente Coronel Carlos Silva, promove o 2º Encontro de Mulheres Policiais Militares de Dourados, que visa celebrar o mês de março, como o mês da mulher, integrando as mulheres policiais militares do 3º BPM.
O encontro que objetiva fortalecer os laços entre as policiais e também enaltecer o valor da mulher no pleno exercício de seus direitos e atividades em prol da sociedade douradense, será realizado no dia 29 de março, no Ministério Público Estadual em Dourados a partir das 8hs.
A Aspirante Oficial Marcela Coca, organizadora do encontro, diz que o exercício da atividade policial, bem como das demais profissões, tem ganhado bastante força nos últimos anos e que a força de trabalho da mulher é indispensável em todos os campos da sociedade.
“Hoje todos tem seu espaço no mercado de trabalho mas, em especifico na Polícia Militar, nós mulheres temos a possibilidade e a capacidade de resolver, ou pelo menos amenizar, os problemas cotidianos que afligem a segurança da comunidade douradense, dando com isso a nossa parcela de colaboração para uma sociedade mais segura.” Explica a aspirante Marcela Coca.
Já para o comandante do 3º BPM é fundamental o reconhecimento por esse trabalho prestado pelas policiais militares a Policia Militar de Dourados.

“As policiais militares do 3º BPM, cumprem seu papel dentro da segurança pública com excelência e maestria, tendo ainda após o trabalho, outra jornada em suas casas, com seus pais, filhos e maridos, o que torna a rotina extremamente exaustiva, porém sem a perda da qualidade dos serviços prestados à população.” Conclui o TC Carlos Silva – Comandante do 3º BPM