GETAM FAZ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NO JARDIM ITÁLIA

GETAM FAZ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NO JARDIM ITÁLIA EM DOURADOS.
Na madrugada desse sábado (25), policiais do GETAM do 3º BPM fizeram a prisão de Edivan Torres Santos (31), morador na vila Industrial e de Ronaldo Parecido de Souza (27), morador do Jardim independência em Dourados, de posse de um revólver calibre 38 com seis munições.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na DEPAC de Dourados, os policiais militares realizavam o patrulhamento preventivo na região do Jardim Itália em Dourados, sendo abordados os acusados que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta com placas de Dourados/MS. 
Durante a busca pessoal, foi encontrado junto a cintura da pessoa de Ronaldo, um revólver Taurus calibre 38, carregado com 6 munições. Questionado pelos policiais sobre a procedência da arma, o acusado relatou que havia comprado de uma pessoa desconhecida pelo valor de 1,8 mil reais e que não possuía porte e nem o registro da arma.
Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados juntamente com a arma apreendida e a motocicleta a DEPAC de Dourados/MS