Kung Fu Dragões de Fogo

Kung Fu Dragões de Fogo
Oito atletas da Escola Dragões de Fogo de Amambai seguirão viagem para Araraquara, interior de São Paulo, disputar o 21º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Tradicional.
O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de março e reunirá atletas de vários estados do país, tais como, São Paulo, Rio de Janeiro, Para, Acre, Brasília, Mato Grosso, Mato Groso do Sul e Maranhão. Cerca de 600 atletas estão sendo esperados para a competição.
A Equipe de Amambai terá o maior número de atletas na delegação do MS, que será composta também por atletas de Campo Grande, Chapadão do Sul e Naviraí.
O atleta e professor Egberto José da Silva, atual Campeão Brasileiro, participará de cinco modalidades, buscando seu sétimo título nacional. A Equipe contará também com atletas experientes como Pedro Vinícius Peralta, Patrick Ratier e Mateus Vaz, que apesar da pouca idade já colecionam títulos estaduais e nacionais, todos participarão de cinco modalidades.  Completando a Equipe, participarão pela primeira vez do Brasileiro os atletas João Vitor Cavalcante, duas modalidades, Nicolas Martins, duas modalidades, Fernando Brito, uma modalidade, e Antonio Wilson (Naviraí), uma modalidade.
Os atletas embarcam na madrugada de sexta-feira, dia 24.
A competição ocorrerá nos dias 25 e 26.
A Equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Sedesc