PRF APREENDE EM CAMPO GRANDE/MS 1.100 KG DE MACONHA E 1.000 MUNIÇÕES

PRF APREENDE EM CAMPO GRANDE/MS 1.100 KG DE MACONHA E 1.000 MUNIÇÕES
Por volta das 01h30 do dia 07/03/2017, na BR 163, nas proximidades do KM 451, policiais rodoviários federais realizavam ronda quando perceberam a atitude suspeita dos motoristas de dois veículos, que ao avistarem a viatura da PRF adentraram de maneira repentina a uma estrada vicinal.
Os PRFs se deslocaram para abordar os automóveis emitindo sinais sonoros e luminosos, mas os condutores não obedeceram os sinais de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático o motorista do veículo FORD F250 de placas de Minas Gerais parou bruscamente o veículo e empreendeu fuga, não sendo possível capturá-lo. O outro veículo tomou destino ignorado e não mais foi possível acompanha-lo.
No interior da caçamba do veículo foi encontrada grande quantidade de tabletes de substância com características de maconha, que após a pesagem totalizaram 1.100 quilos. No interior da cabine do veículo foram encontradas 500 munições cal. .9 milímetro e mais 500 munições cal. .40.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico, em Campo Grande/MS.