HOMEM QUE FURTOU A VIZINHA E TENTAVA FURTAR MOTOCICLETA

HOMEM QUE FURTOU A VIZINHA E TENTAVA FURTAR MOTOCICLETA EM GARAGEM É PRESO PELA PM EM DOURADOS
Policiais militares do GETAM do 3º BPM fizeram, na tarde dessa terça-feira(11), a prisão de Paulo Ricardo Lima dos Santos (18), morador no Jardim São Pedro em Dourados, por ter furtado uma residência e tentado furtar uma motocicleta em uma garagem localizada na rua Bela Vista.
Conforme registro policial, o acusado teria sido detido pelo proprietário de uma garagem na rua Bela Vista, depois de ter sido flagrado tentando arrastar uma motocicleta Honda CB 600 para fora da loja.
Com a chegada dos policiais, uma mulher se apresentou como vizinha e vítima do acusado, relatando que o mesmo teria acabado de entrar em sua residência, que fica nas proximidades da garagem e furtado um teclado de computador.
O caso foi registrado como furto na DEPAC de Dourados
 MOTO FURTADA NA MADRUGADA É RECUPERADA PELA PM EM DOURADOS.

No início da tarde dessa terça-feira(11), policiais militares da radio patrulha do 3º BPM recuperaram uma motocicleta que teria sido furtada no Jardim Independência durante a madrugada.
Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares que faziam o patrulhamento pelo Jardim Novo Horizonte, pela Rua Anair da Silva Rocha, visualizaram uma motocicleta Honda CG 150, de cor verde, com placas de Dourados, aparentemente abandonada na rua.
Em checagem ao veículo foi constatado que o veículo era produto de furto ocorrido na madrugada desse terça-feira(11), em frente a um bar na Rua Independência, sendo encaminhado até a DEPAC de Dourados