CORONEL SAPUCAIA VAI RECEBER EM BREVE NA CIDADE GAZIN

CORONEL SAPUCAIA VAI RECEBER EM BREVE NA CIDADE GAZIN FILIAL DO GRUPO GAZIN
Representando o prefeito Rudi Paetzold, estando o mesmo cumprindo agenda de trabalho, Anselmo Lazaro, assessor institucional legislativo da prefeitura, recebeu em seu gabinete, representante regional do Grupo Gazin, que conversaram sobre a nova unidade do grupo que será inaugurada dentro de 60 dias, no Município
Segundo Anselmo, contente com a instalação de mais uma empresa no município, o prefeito Rudi, afirmou que este é o um momento muito importante para Coronel Sapucaia, visto que, empresários da região estão reconhecendo a importância de Sapucaia e "vindo investir na nossa cidade. Isso mostra como a nossa cidade está se preparando gradativamente para oferecer oportunidade e estrutura aos empresários que queiram investir no nosso lugar. Parabenizamos a empresa pelo investimento e afirmo que a prefeitura continuará incentivando a geração de emprego e renda. Num momento em que o Brasil reclama de crise a gente recebe uma empresa dessa importância, criando empregos e dando oportunidade para o povo da nossa cidade”, comemorou e enfatizou o prefeito.
De acordo com o gerente Regional do Grupo Gazin, Roney Emerson da Silva Martins, a intenção é participar do desenvolvimento de Sapucaia, agora com um prefeito, bem-sucedido no ramo empresarial da região, a cidade cada vez mais vai se destacar com essa atual Administração.
No Município, a loja Gazin, irá abrir suas portas no antigo Supermercado Geraldelli na rua Mario Gonçalves, e de acordo com Roney, valorizará somente a mão de obra local e apostará principalmente na juventude da cidade e no seu forte poder econômico. “No início iremos gerar de 10 a 15 empregos diretos, queremos proporcionar mais oportunidades de negócios, chamando mais dinheiro para girar na praça do Município a nossa intenção é integrar a vida deste município declarou o gerente Roney
Gazin Atacado

O Grupo Gazin tem sede nacional em Douradina no estado do Paraná e atua com mais de 240 lojas em diversos estados no País como Mato Grosso do Sul, Amazonas, Pará, São Paulo, entre outros, e movimenta quase R$ 3 Bilhões por ano, no ramo varejista empregando mais de 7 mil funcionários em todo o Brasil. Recentemente, o Grupo Gazin foi declarado segundo a revista Exame, a melhor empresa para se trabalhar na linha varejo na America Latina e chega à Sapucaia, atraída pelas oportunidades que a cidade vem trazendo aos investidores.