DOF prende cinco homens por Receptação

DOF prende cinco homens por Receptação
Dourados (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, por volta das 14h50, cinco homens pelo crime de Receptação. As prisões ocorreram durante o bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR 463. Os cinco ocupantes do veículo do veículo VW Gol branco com placas de Araucária, PR não souberam informar o motivo da viagem na região. Os policiais encontraram no interior do veículo duas chaves veiculares de marcas diferentes e um recipiente com gasolina.
Durante as entrevistas, dois dos abordados disseram que foram contratados por uma pessoa em São José dos Pinhais, PR para trazerem um veículo Montana e um EcoSport até Ponta Porã. Os policiais conseguiram localizar os dois veículos estacionados e sem combustível em pontos diferentes da rodovia. Durante a checagem das placas constatou-se serem veículos com registro de roubo/furto. Um dos homens encontrava-se foragido da Justiça.
Os cinco presos e os veículos foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados para os procedimentos legais.

Envolvidos:
TIAGO FERNANDO SILVA (22);
JONATHAN ALAN FERREIRA BORIN (20);
MATHEUS HENRIQUE MARQUES (20);
RAFAEL FRANCISCO MIRANDA (27); e,
CHRYSTIAN RICARDO WENTLAND (23).