DOF recupera veículos na rodovia MS 289 que seriam levados para o Paraguai

DOF recupera veículos na rodovia MS 289 que seriam levados para o Paraguai
Amambai (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de sábado (20) por volta das 18h30, uma Nissan Frontier branca e uma Fiat Toro  Preto, ambas com placas falsas de Brasília, DF. Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos.
As prisões e apreensões ocorreram durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização. Inicialmente três homens foram abordados em um veículo Voyage branco também com placas de Brasília, DF. Logo em seguida foram abordados os veículos anteriormente citados. Durante a checagem das placas constou que a Nissan Frontier tinha placas originais de Belém, PA e registro de Roubo/Furto em Águas Lindas de Goiás, GO e a Fiat Toro com placas originais e registro de Roubo/Furto em Brasília, DF.
O condutor do Voyage exercia a função de “batedor” repassando informações sobre bloqueios policiais aos dois condutores da Nissan Frontier e Fiat Toro. Os veículos seriam levados até Capitán Bado, Paraguai. No veículo Fiat Toro foi localizado um par de placas, de outra Fiat Toro, da cidade de Bela Vista do Maranhão, MA. 
Os cinco homens e os dois adolescentes foram entregues, juntamente com os veículos na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para os procedimentos legais.
Rogério Fernandes Lemes
Assecom DOF

Envolvidos:
PEDRO HENRIQUE PEREIRA DE ARAUJO (18) 
GLEIDSON SANTOS MARIANO (34) 
BRENDOW LUCAS FREITAS DUARTE (19) 
JOAO VINICIUS LOPES SOARES (16)
WELLINGTON MATOS TETE (16)
ITALO NORTON PEREIRA DA SILVA (22) 
PEDRO HENRIQUE DA SILVA MARTINS (19)