Em menos de 24 horas, PRF recupera três veículos com ocorrência de roubo em Ponta Porã/MS

Em menos de 24 horas, PRF recupera três veículos com ocorrência de roubo em Ponta Porã/MS
A primeira ocorrência foi no período da tarde desta quinta-feira (04), no km 68, da BR 436, quando policiais rodoviários federais abordaram o veículo Hyundai HB 20, com placas frias de São Paulo/SP, conduzido por um homem de 28 anos.
O veículo possuía elementos identificadores adulterados, sendo de Belo Horizonte/MG a placa verdadeira do carro, com ocorrência de roubo/furto no dia 12/05/2016, na cidade de Cotia/SP.
Também na BR 464, por volta das 23h, a equipe policial abordou o veículo Honda CRV, com placas aparentes de Pernambuco, e conduzido por um homem de 49 anos. O veículo tinha ocorrência de roubo em 09/12/2016, e as placas verdadeiras eram do Paraná.
Os suspeitos das duas ocorrências foram presos e os veículos encaminhados para a Polícia Federal local.
*_Motocicleta_*
Também à noite, a PRF recuperou a motocicleta Honda CG 150 Titan, com placas de Dourados/MS, conduzido por uma mulher de 22 anos, tendo como passageiro um jovem de 17 anos.
A condutora informou que não tinha o documento do veículo (CRLV), e também não possuía carteira de habilitação (CNH). A moto tinha ocorrência de furto/roubo, registrada no dia 03/05/2017.
A mulher confessou que estava levando a moto ao Paraguai, e receberia R$ 8000,00 (oitocentos reais) pela receptação. Foi dada a ordem de prisão para a condutora e apreendido o menor de idade.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã/MS