Após tentativa de fuga, PRF recupera carro roubado

 O veículo estava sem o banco traseiro e com as molas da suspensão travadas, o que comprovava que o mesmo já havia sido utilizado para o transporte de drogas.
 Na madrugada desta quarta-feira, 18 de abril, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado.
 No km 68 da BR-463, em Ponta Porã/MS, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo VW/Saveiro com placas de Niterói/RJ. O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo preso alguns quilômetros à frente.
 A equipe constatou que o automóvel tinha sinais de adulteração, com placas originais de Brasília/DF, onde tinha registro de roubo/furto registrado no dia 06/12/2017.
 O condutor de 49 anos declarou que levaria o carro até a fronteira com o Paraguai e receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Ele declarou ainda, que o veículo já havia sido utilizado para o transporte de droga, uma vez que estava sem o banco traseiro e com as molas da suspensão travadas, o que é comum quando o carro é utilizado para esse fim.
 O motorista foi preso pelo crime de receptação, e encaminhado juntamente com o veículo para a Polícia Civil de Ponta Porã/MS.