PRF apreende grande quantidade de anabolizantes com passageiro de ônibus na BR-463


*PRF apreende grande quantidade de anabolizantes com passageiro de ônibus na BR-463*
Era a quarta viagem do passageiro transportando os ilícitos. O destino seria academias de Cuiabá/MT.
Na madrugada deste domingo, 06 de maio, em Ponta Porã/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu anabolizantes com um passageiro de um ônibus de viagem fretado.
A equipe fazia uma fiscalização de rotina na Unidade Operacional Capey, BR-463 km 68, quando deram ordem de parada a um ônibus com 25 passageiros. No interior do veículo e no bagageiro externo foram observados uma grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai sem o desembaraço aduaneiro.
Em busca de algum ilícito os policiais vistoriaram o interior do veículo e encontraram uma mala preta grande, incomum para o local. Dentro da mala havia uma grande quantidade de anabolizantes (ampolas, injetáveis e
 comprimidos), produtos de origem estrangeira e proibidos no Brasil. Um passageiro de 40 anos se identificou como proprietário dos produtos. A equipe ainda localizou uma caixa e uma bolsa menor, também contendo anabolizantes.
Questionado, o passageiro admitiu que era a quarta vez que transportava anabolizantes. Segundo ele, os produtos foram comprados no Paraguai e seriam para revenda em academias de musculação na cidade de Cuiabá/MT.
O passageiro com os anabolizantes foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Ponta Porã/MS.