DOF recupera dois veículos roubados em Goiânia

 Coronel Sapucaia (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de domingo (12), por volta das 14h30, um veículo Renault Duster com placas falsas de Campo Grande, MS e um Ford EcoSport com placas falsas de Jaboticabal, SP.
 As apreensões ocorreram durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Coronel Sapucaia. Os policiais observaram o momento em que os dois veículos pararam bruscamente e realizaram manobra de retorno. Durante o acompanhamento tático, condutor e a passageira do Duster abandonaram o veículo e tentaram fugir, sendo capturados. Já o condutor do EcoSport abandonou o veículo, após estourar a roda dianteira do lado direito, e conseguiu fugir, não sendo localizado.
 Durante a checagem das placas e dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram registro de veículos roubados. O Condutor do Duster disse que foi contratado pelo condutor do EcoSport. O Condutor do Renault Duster disse que trouxe o veículo de Goiânia, GO e entregaria em Coronel Sapucaia, MS.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para os procedimentos legais.
Autores
ANDERSON PIRES FRANCA (26) – Condutor do Duster
ADRIANY RODRIGUES COSTA (19) – Passageira do Duster