PRF recupera veículo roubado e com auxílio da PM resgata casal em cárcere privado

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada deste domingo, 26 de agosto, um veículo e, em ação conjunta com a Polícia Militar (PM) de Dourados/MS, resgatou as vítimas do assalto, que estavam amarradas em um cômodo dentro da casa delas.
 Durante fiscalização de rotina, no km 68.0 da BR 463, a equipe policial deu ordem de parada ao veículo VW/Saveiro, com placas de Dourados/MS. O motorista, um homem de 28 anos e sua passageira de 26, apresentaram nervosismo com a abordagem, não sabendo dar explicações sobre a viagem rumo ao Paraguai.
 Os policiais consultaram no sistema e o automóvel não possuía registro de roubo/furto. Porém, ainda desconfiados, realizaram uma chamada para a Polícia Militar de Dourados/MS. A equipe da Polícia Militar chegou à residência do proprietário do veículo, o encontrou, juntamente com sua esposa, amarrado em um quarto da casa. Os dois relataram que foram vítimas de assalto horas antes, e os bandidos teriam levado o carro deles.
 Diante dos fatos, os presos, juntamente com o veículo, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados/MS.