PRF apreende 302 kg de maconha após tentativa de fuga na BR 463


 Na noite deste sábado, 1 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 302 kg de maconha, após tentativa de fuga do condutor, no km 68 da BR 463, em Ponta Porã/MS.
 Durante fiscalização de rotina, a equipe policial deu ordem de parada ao veículo VW/Polo, com placas de Amambai/MS. O condutor, um homem ainda não identificado e o passageiro de 29 anos, não respeitaram à ordem e iniciaram fuga.
 Foi realizado acompanhamento tático, poucos quilômetros a frente o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista, ficando preso em um barranco. O motorista conseguiu fugir através de vegetação próxima à rodovia e o passageiro foi preso.
 Dentro do carro foram encontrados vários tabletes de maconha, que, pesados, apresentaram 302 kg (trezentos e dois quilos) da droga.
 O passageiro declarou que tinham pego o veículo com o ilícito em Ponta Porã/MS e seriam informados posteriormente sobre o destino, alguma cidade do Estado de Mato Grosso, e receberiam a quantia de R$ 7.000 (sete mil reais) pelo transporte.
 A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã/MS.