PRF prende em Coxim/MS casal com 160 kg de maconha

 Na madrugada desta sexta-feira, 07 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 160 kg de maconha que era transportada por um casal de Cuiabá/MT.
 A equipe realizava fiscalização de rotina na BR-163 km 734 quando deram ordem de parada a um VW/Gol com placas aparentes de Cuiabá/MT. O condutor não acatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, expondo os demais usuários da via em risco.
 Após cerca de 30 quilômetros, o veículo foi abordado. Em seu interior, dois ocupantes, o motorista de 19 anos e a passageira, uma menor de 15 anos. No automóvel ainda foram encontrados vários tabletes de maconha, que somaram 160kg (cento e sessenta quilos) da droga.
 Questionado, o motorista informou que pegou o carro já carregado em Ponta Porã/MS e levaria até Cuiabá/MT, onde receberia o valor de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais) pelo transporte do entorpecente.
 Em verificação aos sinais identificadores do veículo constatou-se que as placas foram trocadas e a original é da cidade de Belo Horizonte/MG, sem registro de furto/roubo.
 O jovem foi preso em flagrante e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Polícia Civil em Coxim/MS. O Conselho tutelar foi acionado para as providências com a menor.