Após tentativa de fuga, PRF apreende 227,5 kg de maconha

  Na madrugada desta terça-feira, 02 de outubro, no km 8.0 da BR-267, em Bataguassu/MS, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 227,5 kg de maconha sendo transportadas em um veículo adulterado.
 Durante fiscalização de rotina, foi dada ordem de parada ao veículo Chevrolet/Prisma com placas aparentes de São Paulo/SP, o condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga. Alguns quilômetros à frente, ele perdeu o controle do automóvel, colidiu em uma defensa e ainda tentou fugir a pé, porém, foi preso pela equipe.
 No interior do carro foram encontrados 249 tabletes de maconha que somaram 227,5 kg (duzentos e vinte e sete quilos e quinhentos gramas) da droga.
 Os policiais constataram que o veículo tinha sinais de adulteração, com placas originais de Belo Horizonte/MG, mas não possuía registro de roubo/furto.
 O condutor, de 21 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
 Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Bataguassu/MS.