BPMRv apreende mais de 760 kg de maconha em camionete S10 na MS-164


 Na manhã desta terça-feira (23), a equipe Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) em fiscalização trânsito e policiamento ostensivo preventivo na rodovia MS-164, abordou um veículo Chevrolet/S10 ostentando placas de Campo Grande-MS, em atitude suspeita.
 Perguntado ao condutor de onde vinha, o mesmo informou que era de Ponta Porã e que transportava maconha. Vistoriado o veículo, foram encontrados 812 (oitocentos e doze) tabletes de substância análoga à maconha, tanto no assoalho traseiro como também na carroceria Chevrolet/S10 que depois de pesados, totalizaram mais de meia tonelada, sendo aproximadamente 768,435 kg (setecentos e sessenta e oito quilogramas e quatrocentos e trinta e cinco gramas).
 Também foi encontrado um par de placas identificadoras de veículo de Uberlândia-MG, inclusive com o lacre do estado de Minas Gerais e em consulta na base de dados policiais, a equipe do BPMRv verificou o registro de furto da caminhonete S10 na data de 14/09/2018, em Ponta Porã. Perguntado sobre o destino da droga, o autor disse que iria para Campo Grande, sobretudo não tinha conhecimento de onde deixaria o veículo com a maconha e ganharia R$5.000,00 pelo transporte.
 O autor foi apresentado juntamente com o veículo e o entorpecente na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências cabíveis.