Em ação conjunta PRF, PF e Denarc/PR apreendem 1.223 kg de maconha na BR-267


 Na tarde desta terça-feira, 02 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) a Divisão Estadual e Narcótico do Paraná (Denarc – PR) apreenderam em uma ação conjunta, 1.223kg de maconha em uma carreta.
 Os policiais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF em Nova Alvorada do Sul/MS, na BR-267 km 240, quando deram ordem de parada a uma carreta Iveco/Stralis 490S40T com placas de Campo Grande/MS, conduzido por um homem de 39 anos.
 Ele demonstrou grande nervosismo durante a abordagem e questionado sobre a carga, o homem respondeu que transportava compensados. Ao tirar a lona do veículo, os policiais sentiram forte cheiro da droga e encontraram sob a carga lícita, vários fardos de maconha. Ao todo, o carregamento do entorpecente somou 1.223 kg (mil duzentos e vinte e três quilos).
 Perguntado da origem e o destino da droga, o homem respondeu que pegou o veículo em um posto de combustíveis em Campo Grande/MS e seguiria até a cidade do Rio de Janeiro/RJ, onde receberia o pagamento pelo transporte do entorpecente.
 O condutor foi preso em flagrante e encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Polícia Federal em Campo Grande/MS.