PRF em Rio Brilhante/MS recupera 2 veículos em menos de 12h

 O primeiro veículo foi um GM/Montana com placas de Minas Gerais, abordado na manhã deste sábado, 20 de outubro, na Unidade Operacional PRF (BR-163 km 324), durante uma fiscalização de rotina.
 O motorista não acatou a ordem sendo necessário acompanhamento tático por cerca de três quilômetros. Ao checar os documentos e os elementos identificadores veicular, constatou-se tratar de automóvel com registro de furto/roubo.
 O motorista de 30 anos foi preso em flagrante e questionado, respondeu que pegou o veículo em Uberlândia/MG e pretendia leva-lo até Ponta Porã/MS, onde receberia a importância de R$1.000,00 (mil reais) pelo transporte.
 O segundo veículo recuperado no final da tarde, foi um Fiat/Toro Freedom, conduzido por um homem de 27 anos. O motorista apresentou um documento com suspeita de inautenticidade.
 Em verificação aos sinais identificadores do veículo, detectou-se que se tratavam, na verdade, de um automóvel com ocorrência de furto/roubo.
 O motorista foi preso e informou que comprou o carro há dois meses e que iria à Ponta Porã/MS comprar produtos de tatuagem. No console do veículo a equipe encontrou ainda 6 gramas de maconha e a quantia de R$308,00 em espécie.
 Os dois motoristas foram encaminhados com os veículos para a Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante/MS.