Rastreador de carro ajuda Polícia Militar a localizar veículo e prender três suspeitos na Vila Nova em Coronel Sapucaia MS


 Dois homens e uma mulher foram presos nesta terça-feira (25) em Coronel Sapucaia, suspeitos de envolvimento no roubo de um veículo na cidade de Itapema/SC.
 A polícia contou com a ajuda de um rastreador instalado no próprio veículo para localizar o carro e também deter os três envolvidos. No imóvel localizado na Vila Nova Esperança; estavam Luiz Henrique Santos de Melo (31), Karen Karollini Lopes Sanchez (23) e Bruno Henrique Martins Marques (26). O veículo roubado estava na garagem da residência.
 De acordo com boletim de ocorrência na residência, foi encontrada uma caminhonete GM S-10 de cor branca com placas afixadas FEC-5260 de São José/SC.
 Questionados sobre o veículo, os autores disseram ter adquirido o veículo de uma pessoa que atende pelo nome Gede, que a venda da caminhonete foi negociada por telefone descrito no boletim, que os documentos estariam em Santa Catarina e que o vendedor entregaria após o pagamento de R$ 48 mil.
 Após conferir o Chassi, foi constatada a queixa de roubo/furto e que a placa original seria AWW-98-54 de Itapema/SC.
 Durante checagem no Sistema, foram localizadas inconsistência nos dados pessoais de Henrique Santos de Melo, que se apresentou como sendo Allan. O outro indivíduo, Bruno foi constatado que o número do Renach e a categoria da CNH apresentados não eram os mesmos que constavam no sistema Infoseg.
 Dentro da residência foram encontrados dois tabletes de maconha que depois de pesados totalizaram 1,5 kg. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia. O carro foi recuperado e será devolvido para seu legítimo dono.