Após terceira viagem traficando motorista é preso pela PRF com 28 kg de maconha

 O pagamento pela traficância era realizado em depósito bancário.
 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da noite desta segunda-feira, 26 de novembro, 28 kg de maconha em Água Clara/MS.
 Os policiais fiscalizavam na BR-262 km 144 quando abordaram um Ford/Ecosport XLT com placas de Araxá/MG, conduzido por um homem de 55 anos.
 Durante a abordagem o condutor demonstrou nervosismo e se contradisse em relação à viagem. A equipe iniciou então, uma vistoria veicular e encontrou um fundo falso no porta malas, onde havia alguns tabletes de maconha, que somaram 28 kg (vinte e oito quilos) da droga.
 O motorista admitiu o transporte do entorpecente e segundo ele, pegou o veículo, já pronto, em um posto de combustíveis em Campo Grande/MS e que levaria até outro posto de combustíveis na entrada de Três Lagoas/MS. Pelo transporte receberia R$ 3.000,00 (três mil reais), que seriam depositados, posteriormente, em uma conta corrente. O homem disse ainda que já fez outras três viagens, da mesma forma, e recebeu os pagamentos via conta corrente.
 O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara/MS, junto com a droga e o veículo.