DOF recupera veículo furtado carregado com mais de uma tonelada de droga que saiu de Coronel Sapucaia

  Amambai (MS) Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na noite de terça-feira (20), por volta das 20h, um veículo Renault Duster de cor preta e placas falsas de Campo Grande, MS carregado com 1.210,0 Kg de uma substância aparentando ser maconha e 12 Kg de um entorpecente conhecido como Skank.
 A apreensão da droga ocorreu durante uma tentativa de abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, região de Amambai sentido a cidade de Coronel Sapucaia. O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e fugiu, em alta velocidade.
 Durante o acompanhamento tático, o condutor seguiu por uma estrada vicinal, abandonou o veículo e fugiu para a mata às margens da rodovia, não sendo localizado pelos policiais. Durante a checagem policial dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), os policiais descobriram que as placas originais são do município de Dom Aquino, MT e que o veículo possuía um Boletim de Ocorrência por Roubo/Furto.

 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.