CPA-1/3ªCIPM: Polícia Militar de Coronel Sapucaia aprende motorista transportando Maconha Skank e arma restrita


 Na tarde deste domingo (02), os policiais militares do município de Coronel Sapucaia (MS), realizavam policiamento ostensivo e preventivo no bairro Vila Industrial, quando apreenderam a droga e a arma de fogo restrita.

 O fato se deu, quando os policiais realizavam patrulhamento, na Rua Deputado Flávio Derzi, quando deram ordem de parada para um veículo VW/Santana, de cor prata, placas de Ribeirão Preto (SP), ao ser dada a ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento tático, em dado momento, o condutor adentrou a uma estrada vicinal, perdeu o controle e abandonado o veículo, adentrando a uma plantação, onde foi alcançado e abordado de posse de uma espingarda cal. 12, durante vistoria no interior do veículo, foram encontrados 114 tabletes de maconha, que após pesados totalizou 405 kg e 8 kg de Skank divididos em 14 pacotes.
 Diante das circunstâncias o homem de 37 anos foi preso a droga e a arma foram aprendidas e encaminhadas ao órgão com competência legal para providências.