PMR de Amambai Ms recupera veículo roubado na MS 156

 Por volta das 07h40min deste domingo (16), durante fiscalização de trânsito e policiamento ostensivo preventivo na MS 156, a equipe da Base Operacional Rodoviária (BOpRv) de Amambai sinalizou ordem de parada ao veículo Ford/Ranger com placas de Passo Fundo-RS que transitava sentido Caarapó x Amambai, o qual não obedeceu a ordem e dirigiu em alta velocidade sentido a cidade de Amambai, sendo realizado o acompanhamento do veículo e solicitado apoio da equipe da 3ª CIPM de Amambai.
 Em diligências, em um posto de combustíveis, foi abordado um cidadão com características parecidas com a do condutor do veículo evadido. Em entrevista ao condutor e revista aos pertences do abordado, foi encontrada uma chave de veículo da marca Ford e o indivíduo acabou confessando ser o condutor da Ranger, que escondeu em um terreno baldio.
 O autor informou que ganharia R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) para levar o veículo da cidade de Caxias do Sul-RS para Ponta Porã. Foi realizada a checagem dos sinais identificadores do veículo na base de consultas policiais e foi constatado que as placas originais são do município de Rio Grande-RS, com registro de furto/roubo. O autor e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.