PRF recupera veículo roubado após suspeito causar colisão durante fuga


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada desta quinta-feira, 29 de novembro, um utilitário de luxo após o motorista tentar fugir e colidir com outro veículo na rodovia, em Bataguassu/MS.
 Durante fiscalização no Posto Operacional, no km 18 da BR-267, foi dada ordem de parada a uma Toyota/Hilux SW4, com placas aparentes de Birigui/SP. O condutor não respeitou à ordem e iniciou fuga.
 A equipe policial realizou acompanhamento tático. Durante a fuga, o condutor do utilitário efetuou ultrapassagens em locais proibidos e transitou na contramão. No km 60, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com um Fiat/Palio com placas de Nova Andradina/MS, conduzido por um homem de 48 anos. Ele teve lesões graves e foi encaminhado ao Hospital de Bataguassu/MS.
 O motorista da Toyota/SW4 empreendeu fuga após o acidente, não sendo localizado. O veículo possuía os sinais de identificação adulterados, tendo ocorrência de roubo/furto no Rio de Janeiro/RJ em 22/10/2018.
 O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil de Bataguassu/MS.