CPA1/3ªCIPM: Polícia Militar apreende duzentos quilos de maconha em Amambai


 Amambai (MS) – Na manhã desta sexta-feira (04), por volta das 08h00min, no município de Amambai (MS), os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo, quando visualizaram um veículo VW/Fox transitando em alta velocidade e decidiram abordar o condutor, que não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.
 Os policiais militares realizaram o acompanhamento tático e conseguiram abordar o veículo próximo ao Rio Panduí, porém só estava presente o condutor do veículo. Populares informaram ter visto um segundo individuo abandonando o veículo e correndo sentido contrário. Os policiais iniciaram as buscas e conseguiram prender o segundo individuo próximo a um posto de combustível local.
 Durante a revista no interior do veículo, foram encontrados 320 (trezentos e vinte) tabletes de uma substância análoga a maconha, totalizando 201 (duzentos e um) quilogramas. Os indivíduos confessaram que foram buscar a substância no município de Coronel Sapucaia (MS) e levaria até a cidade de Votuporanga (SP).
 Os indivíduos foram presos em flagrante e foram encaminhados a delegacia de Polícia de Amambai MS para os Procedimentos cabíveis.