Em menos de 8h, PRF recupera em Ponta Porã/MS duas caminhonetes roubadas

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas caminhonetes roubadas, em Ponta Porã/MS, em um intervalo de oito horas.
  A primeira apreensão ocorreu na noite de domingo, 20 de janeiro, durante fiscalização no km 68 da BR 463. Os policiais abordaram o motorista de um Ford/Ranger, que possuía placas aparentes de Uberaba/MG.
 Após conferência dos sinais de identificação, foi constatado que as placas eram adulteradas, com registro de roubo/furto em 2017. Também foi encontrado escondido no painel do automóvel um rádio comunicador em funcionamento.
 O motorista declarou que alugou o veículo de um homem em Itabira/MG e tinha como destino o Paraguai, a fim de fazer compras.
 Na segunda ocorrência, na madrugada de segunda, 21 de janeiro, também no km 68 da BR-463, em Ponta Porã/MS, os agentes deram ordem de parada a GM/S10, aparentando placas de Dourados/MS. O motorista não respeitou à ordem e iniciou fuga.
 Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, não sendo localizado.
 Após consulta aos sistemas, foi verificado que a caminhonete possuía registro em Campo Grande/MS, com ocorrência de roubo/furto em 12/04/2018. Dentro do painel também foi encontrado um rádio para comunicação em funcionamento.
 As ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Ponta Porã/MS.