CPA-2/7ª CIPM – Autor de roubo em hotel de Bataguassu é preso pela Polícia Militar

 Bataguassu (MS) – Na madrugada desta terça-feira (05.02), a equipe da Polícia Militar de Bataguassu foi acionada via rádio para atender uma solicitação de roubo em um hotel no centro da cidade.
 A guarnição que se encontrava em rondas pelo Jd. Real, de imediato se deslocou para averiguar a ocorrência e quando passavam pelo cruzamento da Av. Dias Barroso com a Rua Dourados se depararam com um indivíduo correndo, vindo da direção do hotel onde havia acontecido o roubo. Os policiais realizaram a abordagem e em busca pessoal, foi localizado no bolso do homem, R$ 82 (oitenta e dois reais) em dinheiro que o mesmo não soube explicar de onde provinha já que o mesmo disse estar desempregado há bastante tempo. Diante da suspeição de que o indivíduo poderia ser o autor do roubo, deslocaram com o mesmo até o hotel onde lá fizeram contato com a vítima que prontamente o reconheceu como sendo o autor.
 A vítima, que é funcionário do hotel, relatou aos policiais que o homem chegou ao balcão com a mão por debaixo da camisa, simulando estar armado, e anunciou o assalto. Em seguida, ordenou que ele não reagisse e que lhe entregasse o dinheiro do caixa, o que foi atendido pelo funcionário que lhe passou R$ 82 (oitenta e dois reais) que estavam na gaveta. Após pegar o dinheiro, ele ainda ameaçou a vítima dizendo para não chamar a polícia senão voltaria para matá-lo, e logo após saiu correndo.
 Diante da afirmativa e reconhecimento, foi dado voz de prisão ao indivíduo identificado como J.A.C de 29 anos, que ainda tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo e colocá-lo no compartimento de preso. O mesmo foi encaminhado a DP local onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de Plantão.