Polícia Militar de Ponta Porã prende homem em bar após agredir esposa

 Ponta Porã (MS) – No início da noite desta quinta-feira (31/01) Policiais Militares de Ponta Porã foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, em uma residência localizada na área central do município.
 No local do fato, os policiais mantiveram contato com a vítima E.E.F.M. (53) a qual informou que seu convivente P.S.E.B. (51) chegou em casa bastante alterado e, sob efeito de bebida alcoólica, começou a discutir com a vítima. Em seguida, o autor agrediu E.E.F.M. com vários tapas e socos e saiu de casa proferindo ameaças à vítima, dizendo: “Nem vem atrás de mim porque vou te bater muito, sua vagabunda”.
 De acordo com a vítima, o autor, além de ser alcoólatra, é usuário de drogas e, durante os 3 anos de convivência do casal, constantemente a mesma sofre agressões físicas por parte do autor.
 Durante a entrevista com a vítima, os policiais notaram várias marcas e lesões pelo corpo da mesma, sofridas pelas agressões físicas cometidas pelo autor.
 Após ouvirem os relatos da vítima, os policiais saíram em diligência no intuito de localizar o autor o qual foi encontrado em um bar localizado na área norte do município, ingerindo bebida alcoólica e jogando baralho em companhia de outros indivíduos.
 Diante dos fatos, P.S.E.B. recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Primeiro Distrito Policial aonde segue à disposição da justiça.