Polícia Militar e PRF prendem dois homens e recuperam veículo roubado


 Ponta Porã (MS) – A Polícia Militar do 4º BPM/Ponta Porã realizava patrulhamento Ostensivo pela região Sul da cidade, quando nas imediações da rodoviária, no Jardim das Exposições, avistou dois jovens em atitudes suspeitas, sendo de pronto realizada a abordagem e posterior identificação dos mesmos, sendo dois homens moradores de Umuarama-PR com idade de 18 e 21 anos de idade.
 Perguntado o motivo de estarem na cidade, os mesmos relataram que foram contratados para trazerem um veículo Fiat-Strada que seria entregue no Shoping China, porém antes de chegarem, nas proximidades do posto Pacuri, acabou o combustível do automóvel, fazendo com que estes pedissem carona até o local onde estavam, posteriormente retornariam para buscar o carro, após comprarem combustível.
 Diante das informações desencontradas e aparente nervosismo dos suspeitos, a equipe PM levou os dois até um Posto de Combustível e posteriormente os conduziram até o local descrito onde estaria o Fiat-Strada, ocorre que ao chegarem ao local, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava a checagem do automóvel, suspeitando de possível ocorrência de roubo/furto no Estado do Paraná.
 Em fato contínuo as duas equipes deslocaram até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde foi constatada a suspeita. Diante dos fatos, os autores e o veículo roubado, foram entregues para a equipe da PRF para procedimentos legais.