Ações da Policia Militar deteve 7 pessoas e apreendeu arma e munições em Dourados


 Dourados (MS) – em ações de prevenção e repressão ao crime na cidade de Dourados, policiais do 3º Batalhão de Policia Militar acabaram levando 7 pessoas para as delegacias da cidade nas últimas 48 horas e realizou ainda a apreensão de uma arma de fogo e 21 munições.
 Como já divulgado anteriormente, o comando da unidade policial privilegiou o atendimento emergencial a comunidade, registrando nesse período uma ocorrência de tentativa de furto, um acidente de transito, duas ocorrências de violência doméstica e uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo.
 Nas ações de prevenção foram abordadas 142 pessoas; e abordados e vistoriados 54 veículos, com a confecção de 24 notificações por infrações de transito.
 O atendimento emergencial 190, que faz a gestão dos acionamentos de viaturas do 3º BPM e da 9ª Cia PM, funcionou normalmente com média de 300 atendimentos por dia durante o período.
 O comando avaliou o período e as ações de contenção realizadas pelas equipes policiais como importantes e necessárias e divulgará amanhã pela manhã os resultados totalizados e oficiais da operação carnaval 2019 na região leste de Dourados, Itaporã e Douradina.