Polícia Militar recupera motocicleta logo após ser furtada


 3ª CIPM Amambai (MS) Na manhã desta terça-feira (26), a equipe de rádio patrulha da Unidade Policial Militar de Paranhos, em uma ação conjunta com policiais de Unidade Policial Militar de Tacuru, recuperam uma motocicleta, Honda Cg 160,Start com placas de Tacuru - MS. O fato se deu, ao tomar conhecimento do furto, policiais militares lotados no Grupamento de Tacuru, entraram em contado com o Grupamento PM de Paranhos informando sobre o furto de uma motocicleta no município, relatando que possivelmente a motocicleta furtada estaria sendo levada para a região de Paranhos.
 Diante das informações, os policiais de Paranhos montaram um bloqueio na Rodovia MS-295, próximo a cidade, quando abordaram o condutor de uma motocicleta de cor vermelha, com as mesmas características, daquela que havia sido furtada no município de Tacuru, em entrevista, o homem de 28 anos, confessou o furto e que pretendia vender a motocicleta na cidade paraguaia de Ypejhú.
 Diante dos elementos que caracterizava o crime furto, os policiais militares detiveram o condutor e encaminharam juntamente com o veículo ao órgão com atribuição legal para as providências.